Villa Azur

Esse é um dos lugares mais bacanas de South Beach, em Miami. É aquele tipo de restaurante perfeito para um jantar mais badalado ou apenas para tomar drinks e curtir a noite, coisa que eu acho super agradável de se fazer lá.

 

illaAzurRestaurant&LoungeBarPhoto1-PhotoCreditConstantin

 

O Villa Azur surgiu da parceria entre três figuras muito interessantes e super experientes em se falando de restaurantes, noite, estilo e carisma: o “rei da noite” de Miami, Michael Martin, o expert em bares e restaurantes, Jean Philippe Bernard, e o ator francês Olivier Martinez, que entrou como o cara que gosta muito disso tudo, sabe identificar exatamente o que faz a diferença e transforma lugares comuns em points descolados. Juntos, eles atingiram a excelência em todos os níveis relacionados a seu restaurante e o Villa Azur se tornou esta casa fantástica. Seu serviço é impecável, a comida deliciosa, o ambiente, aconchegante e o grande diferencial é que lá você tem um programa super completo para curtir a noite em South Beach, o melhor dos jantares com balada.

 

110524_6106_primary

 

A decoração é um dos pontos que chama a atenção pois mistura estilos de forma harmoniosa, dando ao lugar uma pinta bem elegante. Muita madeira, lustres antigos, um toque inglês e peças contemporâneas em sintonia criam um contraste super bacanudo. O restaurante acolhe gente do mundo todo, que faz questão de pelo menos um pit-stop por lá em sua passagem por Miami.

 

orig

 

 

Seu menu gourmet é um mix de comida francesa e mediterrânea, com um toque italiano e a adega do Villa Azur, La Cave D’Azur, é completíssima. Depois do jantar, pode começar a se animar, pois a noite segue adiante animada por algum top DJ até de madrugada.

 

12VillaAzur006-copie

 

Como estive em Miami há pouco tempo, posso dizer que, atualmente, a “noite boa” do Villa Azur é sempre às quintas-feiras. Mas vale a pena conhecer em qualquer ocasião pois é demais!

 

villa-azur

Postado por às 8:00

hot-spots category image
. Comentar


5 Comentários

  1. Mila Soares disse:

    Estou me coçando para conhecer o Villa Azur faz é tempo!!!! Na próxima descida a Miami irei. Não sei se na quinta, como vc recomendou, mas vou!

    • Silvana Bertolucci disse:

      Na verdade, todo dia é dia. É que atualmente está definido que quinta é a “noite boa”, sabe? Mas vale a pena sempre jantar no Villa Azur. Delicioso. Beijoss

  2. Marlu disse:

    Adorei !!!
    Pessoas bonitas, paquera , e animação .
    Show

  3. Very helpful information for everyone trying to help keep it simple.

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web