Livia Colucci e Nanna martinez, irmãe e sócias no ateliê da boutique de vestidos de noiva e festa WhiteHall

Vocês sabem que o tema “Casamento” é bastante recorrente para quem trabalha com viagens, né? Logo de cara já dá para pensar nas Luas de Mel, que são viagens bacanérrimas de se organizar junto com os noivos, uma vez que são, em sua grande maioria, a realização de um sonho do casal, sempre um roteiro muito especial para ambos. Isso sem falar no grande número de casais que me procuram para organizar viagens que englobem a cerimônia. Muitos destinos paradisíacos como Caribe, Ilhas Mauritius, Ilhas Seychelles, Maldivas e Tahiti, entre tantos outros, são super requisitados para as celebrações. Na Europa, a região da Toscana, na Itália, é campeã absoluta, com todas aquelas Villas deslumbrantes em meios aos campos sem fim. Só agora no segundo semestre de 2014 estou organizando 2 casamentos por lá. Isso sem falar nos lugares deslumbrantes que temos aqui no Brasil, né? 

 

Essa tendência vem da vontade dos noivos de fazer uma cerimônia mais intimista, porém muito especial. E se colocarmos na ponta do lápis, gasta-se menos organizando um casamento fora da própria cidade do que da forma tradicional. Incrível. Eu acho o máximo, já que para mim, enfiar uma viagem no meio de qualquer coisa, é sempre uma decisão super acertada, kkk.

 

Mas quem vai casar procura informações não apenas sobre uma viagem bárbara, seja para a cerimônia, seja para a Lua de Mel. Os casais entram naquela fase de pesquisar e decidir sobre TUDO o que está relacionado ao grande evento e é por isso que, a partir de agora, as irmãs Nanna Martinez e Lívia Colucci vão falar semanalmente aqui no blog sobre o que elas mais entendem. Adivinhem: Casamento! 

 

😀

 

A Nanna é estilista e a Lívia, buyer internacional. Elas são sócias da boutique de vestidos de noiva e festa WhiteHall, em São Paulo, e vieram parar neste universo wedding quando, na época dos preparativos do casamento de uma delas, notaram a carência de produtos sofisticados e inovadores no mercado.

 

foto2 post 1

 

Então criaram a WhiteHall, um conceito de multimarcas de luxo especial,  que representa, com exclusividade , Vera Wang, Oscar de La Renta e Monique Lhuillier, além das criações da Nanna, que segue um conceito de moda contemporâneo, sem perder as grandes referências tradicionais, como rendas francesas e belgas e diversos tipos de seda. Todas as peças são produzidas manualmente e desenvolvidas com técnicas de alta costura. Um luxo só. Recentemente fizemos juntas um desfile e vocês nem imaginam o sucesso que foi. Cada vestido, que olha: morri.

 

Eu com a Lívia e a Nanna, no desfile que realizamos juntas na minha casa em São Paulo

Eu com a Lívia e a Nanna, no desfile que realizamos juntas na minha casa em São Paulo

 

as peças são produzidas manualmente e desenvolvidas com técnicas de alta costura

 

O mais importante é o fato de que elas auxiliam as noivas no sentido de enxergarem melhor seu estilo pessoal, seus pontos fortes que merecem ser valorizados e o que sonham transmitir no grande dia. Consultoria completa e de primeira!

 

os detalhes como drapeado e bordado feito á mão, idealizados pela estilista

 

Então, gente, preparem-se pois, a partir de agora, teremos muitas dicas imperdíveis sobre todo e qualquer assunto relacionado a casamentos. Eu adorei fazer esta parceria com as meninas e espero que vocês gostem ainda mais. Aguardem que vem dica quente aí!

Postado por às 15:16

servicos category image
. Comentar


2 Comentários

  1. Rizia disse:

    Boa tarde,
    gostaria de saber se vcs organizam tb datas especiais como festas de aniversario,
    agradeço
    att
    Rizia

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web