tie

Quem frequenta o litoral norte de São Paulo, certamente conhece o Tiê, na Barra do Sahy, um dos tantos restaurantes MARA que existem pela região. O Tiê Sahy fica dentro da pousada de mesmo nome e serve comidinhas deliciosas em um ambiente charmosíssimo. A entrada, toda cercada por folhagens exuberantes típicas da Mata Atlântica, nos leva ao salão aberto para a linda piscina, rodeado por um jardim, e para quem vai com crianças, há a opção do menu infantil. Não quer almoçar ou jantar? Vá tomar uma caipirinha! Os drinks são incríveis e a porção de lula é simplesmente a melhor da vida. A adega também é bem bacana e tem vinhos de várias nacionalidades. 

 

Sua comida contemporânea é bem feita, saborosa, sofisticada, sou fã. A variedade de frutos do mar é enorme e a qualidade dos pratos e do atendimento chama a atenção. São risotos, massas, grelhados, saladas, petiscos, entradas e sobremesas memoráveis. Já provei de tudo um pouco e sou da turma do grelhado com salada, vocês sabem, né. Mas recomendo mil vezes o bobó, o risoto de camarão, a pasta com frutos do mar, os mini acarajés, enfim. Pode provar tudo. Assino embaixo.

 

A dona do Tiê e responsável por sua cozinha maravilhosa é a chef Rosana Brito, que começou sua história muitos anos atrás com o Tiê Camburi, que hoje não existe mais. Estou dizendo isso pois até hoje eu me confundo! Sempre penso no Tiê em Camburi, força do hábito!

 

Mas o que importa é: o Tiê Sahy é um dos melhores programas para quem está no litoral norte!

 

Tiê Sahy
Av. Adelino Tavares, 160 Barra do Sahy
São Sebastião/SP

Postado por às 17:09

gastronomia category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web