foto 6

 

E já que o assunto é Maldivas, nada melhor do que contar para vocês sobre o casamento do jogador de futebol Elkeson e Luisa Pedrosa, organizado pela Hiptour, minha agência, no Taj Exotica Resort & Spa.

 

O Elkeson é ex-Botafogo e atualmente defende o  Guanghzou Evergrande, na China. Ano passado ele foi eleito como artilheiro do campeonato nacional com 12 gols em 14 rodadas, além de figurar também como artilheiro da equipe na Champions League da Ásia, com 6 gols. 

 

foto 13

 

Ele e Luisa decidiram se casar após 2 anos de namoro, e olha: vou dizer aqui que a minha equipe deusa arrasou na elaboração da viagem e do evento, mas quem mandou muito bem MESMO foram os noivos, viu. Não poderiam ter escolhido um cenário melhor. 

 

foto

 

A ideia do casal era aproveitar as férias do Elkeson para fazer uma viagem que englobasse uma discreta, porém memorável cerimônia. Então, eles precisavam de um destino romântico, com sol e calor, que fosse novidade para ambos e onde eles conseguissem relaxar.

 

Bingo, Maldivas.

 

Faltava então escolher o hotel, parte importantíssima tanto para as férias quanto para o casamento. Não podemos nos esquecer de que, além das férias e do casamento, a lua de mel também faria parte da programação! Levando em consideração seu irretocável padrão 5 estrelas e a notável excelência na prestação de serviços, minha equipe não pensou duas vezes e sugeriu o fantástico Taj Exotica Resort & Spa. A partir daí, bastava apenas atender ao pedido da Luisa, que sabe TUDO e escolheu um bangalô overwater para esta estadia tão especial, e desfrutar de toda a completa e perfeita estrutura para a realização no mesmo ambiente da cerimônia, festa e lua de mel.

 

foto 5

 

foto 11

 

O casal passou oito dias nas Maldivas e a cerimônia de casamento aconteceu em 31 de maio, com tudo o que os noivos tiveram direito. Que visual, que produção, que bom gosto. Eu simplesmente AMO luxo oriundo da simplicidade, gente. Eles ficaram muito felizes e nós, aqui, mais ainda. Agora, o mais bacana de tudo, é o fato de que a celebração não foi apenas a 2, mas sim a 3, uma vez que o pequeno Pietro já estava encomendado e participou de tudo! Esse já vai nascer dizendo que conhece as Maldivas, adoro. Meu mais jovem cliente, kkk.

 

Viva o casal e viva o baby!

 

foto 10

Postado por às 14:18

check-in category image
. Comentar


1 Comentário

  1. Rutonio Sant'Anna disse:

    Luisa e Elkesons, apesar de ja ter passado alguns meses do lindo casamento de voces, escrevo para dizer que torço e rezo para que a união de voces seja eterna. União essa, baseada no amor, confiança, muito carinho e respeito, que sei voces têm e muito. Beijos

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web