084655578-5083593e-731c-4896-b6f3-c1d901f04101

Essa é para quem, assim como eu, é louco por viagens e esportes. Recebi o calendário de março com a programação das Maratonas pelo mundo e vim aqui dividir com vocês, pois me digam: há oportunidade melhor para desafiar os próprios limites e ainda visitar lugares incríveis?

 

Não há, gente. E não importa o destino, pois, seja em um cenário histórico, em uma grande cidade ou em meio à natureza, a pedida é sempre boa. Vejam só o que temos pela frente:

 

13 de Março – Jerusalem Marathon – Jerusalém, Israel – esta prova vai além de se apreciar belos cenários pelo caminho. O trajeto conduz os participantes a uma viagem por mais de 3 mil anos de história! Sempre que vejo cenas dessa corrida na televisão fico emocionada, morta de vontade de me juntar à trupe.

 

jerusalem

Reprodução Internet

 

15 de março – Media Maratón por los Caminos del Vino – Mendoza, Argentina – aqui a corrida se dá em meio a montanhas e vinícolas. Esta prova tem duas opções de percurso, 21 km e 10 km, e acontece aos pés da majestosa Cordilheira dos Andes. Imagina emendar esse programa com uma estadia deslumbrante e degustações idem? Ah, porque eu sou louca por viagens, louca por esportes e completamente louca por vinhos também, vocês sabem, né? kkk 

 

mendoza

Reprodução Internet

 

15 de março – LA Marathon – Los Angeles, Estados Unidos – o trajeto hollywoodiano inclui os principais cenários de Los Angeles e vai até a deliciosa Santa Monica. Esta é uma das provas mais badaladas do circuito norte-americano. 

 

LA_Marathon

Reprodução Internet

 

22 de março – Maratona di Roma – Roma, Itália – essa é de matar, de tão bacana. A largada é simplesmente no Coliseu e o trajeto inclui a Basílica de San Pietro, a Fontana di Trevi, a Piazza Navona…basicamente um circuito histórico, um city tour completo! Ver Roma assim é uma experiência única, garanto. 

 

Reprodução Internet

Reprodução Internet

 

E há também a Nappa Valley Marathon, perfeita para os corredores iniciantes, já que seu percurso é predominantemente plano, em meio a uma das rotas de vinhos mais famosas do mundo. Como esta prova tem inscrições limitadas a apenas 3000 participantes, as vagas para 2015 já foram esgotadas, mas fica a informação para se planejar. 

 

Programão, gente. Imagina cumprir o desfio e ainda fazer uma extensão de estadia em um desses destinos absolutamente bárbaros? Assim que eu tiver as próximas datas, posto aqui de novo, ok? Bora treinar!

Postado por às 15:16

servicos category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web