DCIM100GOPRO

Gente, nem sei por onde começar a falar sobre este underwater room do Manta Resort, então dêem uma olhada nesse vídeo e depois a gente conversa:

 

 

Apenas bárbaro, hein? Affff. Bom, o Manta Resort fica na ilha de Pemba, que integra o arquipélago de Zanzibar, na Tanzânia, África. Agora imaginem aqui comigo: estamos todos à beira do Oceano Índico, achando tudo lindo e nem pensando que o que está excelente ainda pode melhorar, quando descobrimos que temos à nossa disposição um bangalô/ilha particular flutuante super bem equipadinho, com um deck delícia tanto para curtir o sol quanto para observar o céu estrelado e cujo quarto, 4 metros abaixo da superfície, nos permite admirar e dormir rodeados pelo fantástico ambiente submarino tropical da região, com seus cardumes todos que chegam até os painéis de vidro em 360°. Tem até peixinhos que já fixaram residência na estrutura do bangalô, como se fosse um recife, para se protegerem dos predadores! Sério! Corais já estão se estabelecendo nas linhas de ancoragem e isso está chamando mais e mais peixes. Isso sem falar nos polvos que se prendem às janelas submarinas. Tudo ali, nas nossas caras, numa bolha azul turquesa…basicamente emocionante.  

 

 

manta-resort-under-water-room-slider-3-1200x500

 

maxresdefault

 

E a possibilidade de dormir no deck superior, sob a Via Láctea, com o balanço e o barulhinho do mar? Quero agora. 

 

O Underwater Room fica a 250 metros da costa e chega-se até lá em uma breve viagem através das águas cristalinas que cercam Pemba, num barco fofo, de madeira, super tradicional. Então é aquela coisa: você está isolado mas com acesso super fácil à terra firme para qualquer necessidade. A questão é que, estando lá, você terá de um tudo: equipamentos para esportes aquáticos, como kayak, snorkel e nadadeiras, refeições e drinks super especiais servidos no deck, uma equipe MARA te atendendo, telefone celular para contato com a costa, chuveiro ao ar livre, frigobar completíssimo e amenities biodegradáveis. 

 

Manta-Resort-Underwater-Room-Photo

 

Olha, é o máximo. Fora que Pemba é praticamente intocada, linda de morrer. Vamos? 

Postado por às 15:20

hoteis category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web