Main-Lisbon

O Main Lisbon é um club cosmopolita e trendy, que funciona no mesmo espaço que já abrigou a clássica boite Kapital, uma das mais badaladas discotecas de Lisboa. Seguindo seus passos no glamour, mas com tudo novo no que se refere à proposta e ao visual, o Main é moderno, futurista, veio para renovar a noite da Avenida 24 de Julho e conta com 3 áreas distintas que respondem aos interesses de vários públicos.  

 

O restaurante Main Air fica no segundo piso e aqui, o protagonismo divide-se entre a gastronomia japonesa e a magnífica vista sobre o Tejo. Carnes e saladas coabitam com a culinária oriental e o assunto neste espaço não se restringe à boa comida, tampouco o piano vermelho é meramente decorativo: há música ao vivo e o jazz e o soul recebem os frequentadores. 

 

main2

 

O Main Room corresponde ao primeiro andar e seu hall cheio de espelhos chama a atenção. É o ambiente club, influenciado pela dinâmica da house music e cujo destaque é a proximidade entre os DJs conhecidos e público, facilitada pela localização da cabine que cria uma envolvência intimista. O equipamento audiovisual hi-tech garante uma experiência de som e luz verdadeiramente inesquecível. 

 

Main-artigo

 

Conceitual e minimalista, o Main Zero é o espaço de música eletrônica, lugar para dançar de fato. Parece um bunker, sem pilares nem mesas. As paredes são pretas e o teto é iluminado apenas por um painel de leds com quadrados que vão mudando de cor. Tem dois bares. É o queridinho do público mais seletivo em relação ao que quer ouvir e o tech-house é o estilo musical predominante. A cabine do DJ fica no nível do público, mas as pessoas nem querem saber quem está lá dentro. Tudo o que importa é o som. 

 

Main-2

 

Av. 24 de Julho, 68.
Main Air: Ter–Sáb 20.00-03.00;
Main Room: Qui-Sáb 23.00-06.00;
Main Zero: Qui-Sáb, 00.00-06.00.

 

Postado por às 8:00

hot-spots category image
. Comentar


2 Comentários

  1. Natalia disse:

    Sil, vou viajar agr pra St. Martin, St. Barths e Jumby Bay e gostaria de saber se vale a pena alugar um barco pra ir para as ilhas e conhecer as praias ou vai de aviao mesmo?? Bjs

    Ps: A lala aceitou o pedido de fazer o check-in?
    Ps2: POdia pedir a Sophia Alckmin do Bettys fazer um sobre Turks and Caicos, Europa, Miami, Maldivas, ela ja foi a tantos lugares. Ia ser maravilhoso

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web