Caves-du-Roy

Nessa sexta feira que vem aí, dia 18/04, começa a temporada de 2014 da Les Caves du Roy de St. Tropez, um dos hot spots mais emblemáticos do mundo há décadas. Estive lá pela primeira vez aos 18 anos (faz teeeempo, mas abafa o caso kkk), era louca para conhecer de tanto ouvir “os adultos” falarem do lugar, repeti a experiência muitas vezes e posso dizer que é tudo o que falam e mais um pouco. A casa é uma verdadeira joia da coroa de St. Tropez, disputadíssima, badaladíssima, um grande símbolo da noite mundial e acho que a mais famosa boite da França. Definitivamente atemporal.  

 

22-11

 

Fica dentro do também ultra badalado e renomadíssimo Hotel Byblos e sua entrada, anexa, tem uma door policy super severa e é cheia de seguranças imensos que garantem um ambiente livre de paparazzi. Pudera. As maiores celebs do mundo batem cartão por lá, e estamos falando aqui de gente do nipe de Mick Jagger, Naomi Campell, P. Diddy, George Clooney, David e Victoria Beckham, a galera da Formula 1, esse pessoal. Além de toda a high society habituée do verão europeu, claro.

 

217366_547295638645561_853529657_n

 

A ‘Caves’ é animadíssima, as noites por lá não têm hora para acabar e o clima é de festão mesmo, com música variada, o povo dançando sobre as mesas e muito, mas muito Champagne estourando a cada segundo. O club mantém a mesma aparência desde sua criação: colunas barrocas com brocado de ouro por sobre a área VIP que ostenta as notórias insígnias bordadas do Byblos e toques orientais. 

 

DSCF0196

 

O povo bonito que frequenta a ‘Caves’ dança a noite toda embalado pelo super divertido som do DJ Jack-E, que é bem conhecido dos brasileiros, já que a-do-ra dar um pinta por aqui. As suas “aberturas” de pista são sempre memoráveis. Les Caves du Roy é incomparável, nenhum lugar é tão badalado durante o verão europeu. E para eles, o agito começa agora!

 

july-29th-2010-les-caves

 

Quem estiver com viagem marcada para St. Tropez TEM que ir conhecer!

Postado por às 14:19

hot-spots category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web