RED CARD

Gente, preciso contar para vocês que me associei ao Leaders Club, programa bárbaro de benefícios da Leading Hotels e não vejo a hora de viajar de novo para começar a usar as vantagens que eles oferecem. Já fazia tempo que eu estava louca por um cartão de membro, mas sabem como é, né: casa de ferreiro, espeto de pau, nem sei porque demorei tanto para me inscrever, já que tudo pode ser feito pela internet de forma super simples! E é realmente super vantajoso. Fui conferir tudo o que o programa oferece e me animei ainda mais. 

 

Bom, vocês sabem que a Leading Hotels foi fundada em 1928 por uma turma de 38 hoteleiros europeus com muita visão de futuro e segue até hoje selecionando hotéis que atendem seu padrão de qualidade, né? Para ter o selo Leading Hotels, o estabelecimento deve cumprir normas super exigentes no que diz respeito a TODOS os aspectos que afetam o conforto dos hóspedes. A inspeção de cada hotel é feita com base em centenas de critérios distintos e super rigorosos e então ainda há uma votação entre os membros para aceitação ou rejeição. Enfim, só as propriedades mais exclusivas do mundo são admitidas e quem sai ganhando somos nós,que temos a garantia de qualidade endossada por que entende. 

 

lhw-460x266

 

O Leaders Club funciona basicamente assim: você se associa – pode ser em qualquer hotel LHW ou pelo site (http://www.lhw.com/leaders-club) – e a adesão começa a valer imediatamente. A gente paga uma anuidade, mas vejam: o programa oferece café da manhã em todas as hospedagens, então pensem só como vale a pena! Acaba que a anuidade se paga super rápido. Ainda dá para optar entre duas categorias com valores de anuidade diferentes, a Leaders e a Unlimited. É tanta coisa boa oferecida por eles que até me perco, mas só para vocês terem uma idéia, estamos falando aqui de benefícios como:

 

– um noite cortesia em um hotel da Leading Hotels a cada quatro ou cinco estadas completas;

– Café da manhã continental para duas pessoas;

– Upgrade de categoria na acomodação;

– Acesso grátis à internet;

– Traslado cortesia do aeroporto para o hotel;

– Tarifas especiais;

– Prioridade para early check-in e late check-out;

– Late check out garantido ás 16h00;

– Presentinho de boas-vindas exclusivo em cada hotel membro da Leading;

– Convite para eventos Leaders Club que estejam acontecendo na sua cidade;

– Convites para eventos Leaders Club nos hotéís durante sua estada.

 

 Bárbaro, hein? Agora que faço parte deste clube…imaginem como vou ficar impossível durante minhas andanças pelo mundo? Nem eu vou me aguentar. Recomendo muito!

 

Postado por às 13:24

servicos category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web