cirque-du-soir-dubai

Fontes ultra fidedignas me disseram que o Cirque Le Soir, no The Fairmont Hotel, é a melhor noite de Dubai, em todos os sentidos. Lugar bacana, animado, SUPER bem frequentado e bem diferente. Eu, que estou indo para lá logo depois do Carnaval, não vejo a hora de conhecer. Claro que vou contar tudo para vocês quando voltar, mas por enquanto, vamos adiantar o expediente, pois me falaram muito bem deste club e dica boa deve ser dividida, certo?

 

Cirque_du_Soir_Dubai_Aug9th-dragged.jpeg

 

Este Cirque Le Soir de Dubai é o primeiro que foi aberto fora do Reino Unido. Temos a mesma casa em Londres – a original – e em Shanghai. Inaugurou em 2011 e tem o dedo de Ryan Bish, lifestyle expert e responsável pelo conceito do Cirque da Inglaterra.

 

A casa foi projetada por Stephane Dupoux, mente criativa por trás do Buddha Bar de Nova York, da Cocoon, em Londres e Pearl, Ópio e Nikki Beach, em Miami. Pessoa que entende do assunto, né? É por essas e por outras que o Cirque Le Soir Dubai é uma boite sob medida para os amantes da festa no Oriente Médio. O tal conceito do Cirque de Londres foi adaptado para o mercado local mas não perdeu nada do brilho. A popularidade da casa só cresce em Dubai e os fãs do original adoram esta variação do tema.

 

The-Cirque-du-Soir-Dubai

 

Pela entradinha secreta do Cirque Le Soir passam muitas socialites e celebridades. Pode-se dizer que a lista “A” está sempre presente. A casa já ganhou alguns prêmios importantes, como “World Finest Club Award” e “”Best Club” e não é para menos: o que eles oferecem é bem ousado e realmente digno de aplausos.

 

16

 

O Cirque Le Soir tem uma incrível atmosfera de circo (claro, rs) e isso o torna basicamente incomparável a qualquer outra boite. As performances de alto nível, realizadas por um elenco completo de artistas, acontecem ali no meio de tudo, entre o vai e vem dos frequentadores. São equilibristas, anões, contorcionistas, dançarinos, malabaristas, percussionistas, bailarinos burlescos, engolidores de espadas, mágicos, cuspidores de fogo…inacreditável.

 

2013_24_rush_gallery

 

 

3

 

A música é eclética e comandada por DJs internacionais de primeira linha.

 

11

 

Quer dizer: é uma experiência de noite super nova, que estimula os sentidos e ultrapassa os limites do entretenimento. Isso sem contar nas festas que eles fazem pelo mundo afora, coisa que teve início em 2010, no Festival De Cannes e continuou com o aniversário de 10 anos do Nikki Beach de St. Tropez, GPs  em Abu Dhabi e Mônaco, Fashion Weeks em Milão e Paris, entre outras tantas. 

 

17

 

O pessoal do Cirque Le Soir diz: “If you don’t know don’t worry”. Eu não vejo a hora de ver isso de perto.

 

1

 

Fairmont Dubai

Sheikh Zayed Road – Dubai

Telefone: 056 115 4507

De segunda à sexta, das 10h30 ás 03h00

Postado por às 15:08

hot-spots category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web