Miami

Falar das casas Cavalli é sempre falar de luxo, glamour e qualidade excepcional, tudo isso com o estilo inconfundível de Roberto Cavalli. E em Miami não é diferente. O restaurante/lounge/club de South Beach é um sonho de lugar, frequentado por gente bonita da alta sociedade e muitas celebridades, claro. Um exemplar perfeito de badalação noturna sob o conceito Cavalli. 

 

__s1__gallery__DINING___MG_5410.jpg_W1400

 

Ali, a fusão entre o prazer da boa música, ótima comida e excelente companhia em ambiente sofisticado, traduz com perfeição a paixão  de Roberto Cavalli pela beleza, sensualidade e  hospitalidade, marcas que ele faz questão de imprimir ao seu trabalho, agora presente em Miami. 

 

__s1__gallery__DINING__image002.jpg_W1400

 

O exclusivo restaurante italiano fica no térreo e seu ambiente é intimista, onde o luxo e a inovação mesclam-se para criar uma atmosfera única. Cavalli faz questão de dizer que recebe os frequentadores da mesma forma com que dá as boas vindas à sua própria família e amigos próximos. Há a opção de jantar no terraço, bárbaro. Como o designer rotulou, aqui ele oferece “Fine Fashion Dining”. Gostei.

 

__s1__gallery__DINING___MG_3362.jpg_W1400

 

Serviço impecável e personalizado para cada ocasião e cliente, mis en place sofisticadíssima, receitas super selecionadas e rótulos com carimbo de excelência. A incrível seleção de receitas italianas tradicionais com uma baita influência toscana é mesclada com pratos bem inovadores e tudo isso é comandado pelo super emocional e competentíssimo chef Stefano Mazzi. Interessante.

 

__s1__gallery__DINING___MG_3370.jpg_W1400

 

De Trentino à Sicília, o rumo traçado da carta de vinhos é um Grand Tour pelas melhores vinícolas da Itália, mas sempre com a cumplicidade de algumas das mais destacadas labels francesas, claro. A adega é muito bem “equipada” e oferece, entre tantos rótulos o vinho tinto ‘Tenuta Degli Dei “, produzido na vinícola toscana de propriedade da família Cavalli e orgulho da casa. Dizem que a carta de vinhos do Cavalli Miami é ” Italian World Heritage”. A gente acredita e espera que assim permaneça, né?

 

__s1__gallery__DINING___MG_2661 - Copia.jpg_W1400

 

O lounge, no primeiro andar, é moderno e obviamente super glamuroso e disputadíssimo. Aqui, o agito é certo, toda noite. Não deixe de tomar algum dos esplêndidos cocktails preparados com a vodka Roberto Cavalli. Peça bebidas para o Lorenzo e se surpreenda! Os ingredientes são orgânicos e seu drink poderá ser preparado com ervas, chás, raízes ou essências, tudo super exclusivo e pensado para satisfazer os mais exigentes paladares. 

 

__s1__gallery__DINING___MG_2665 - Copia.jpg_W1400

 

É bom saber que o Just Cavalli, onde rola toda a badalação, tem uma door policy super rigorosa.

 

 

__s1__gallery__DINING___MG_2942.jpg_W1400

 

Cavalli Miami Restaurant & Lounge
150 Ocean Drive

Miami Beach, Florida 33139

 

Postado por às 8:00

hot-spots category image sem-categoria category image
. Comentar


3 Comentários

  1. Joao Pedro Tambalo disse:

    Ofereço-me como chef de cozinha ou cozinheiro, totalmente disposto a aprender mais, não falo o inglês porem seria nova oportunidade, só me falar quais documentações devo ir atras e como devo fazer. Att Joao Pedro Tambalo

  2. isabel disse:

    Ola !! sempre leio varios comentários sobre os lugares que gostaria de conhecer . Mas ninguém colada a media de preços , até para não sermos surpreendidos .Por favor gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer o Restaurante Cavalli , mas antes ter uma ‘ideia de quanto gastaria ja que vou acompanhada de 2 convidados .
    Agradeço .

    • Silvana Bertolucci disse:

      Oi Isabel, tudo bem? Olha, o Cavalli não é dos restaurantes mais baratos não, mas te garanto que a comida, o ambiente, cuja decoração é o máximo, e o serviço, valem o quanto pesam. Os valores dependem muito de como será seu jantar, se haverá consumo de bebidas alcoólicas ou não – isso muda bastante o gasto – mas digo que, em média, o jantar lá vale a partir de uns USD 150 por pessoa. Beijos!!

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web