IMG_7437

Logo que inaugurou, em 2014, o Bar do Alto já levou o título de “o endereço do melhor visual do Rio”, que pertenceu durante anos ao até então imbatível Bar Urca. Pudera: o lugar é um verdadeiro patrimônio dependurado no Morro da Babilônia, com vistas absurdas para o Leme e Copacabana. A questão é que não importa a hora em que você vai estar aboletado por lá. A paisagem é sempre a grande estrela, mas confesso que, no sunset ou à noite, quando as luzes da orla se encarregam de completar a cenografia, o espetáculo é especial.

 

IMG_7436

Foto de Vinicius Basso

 

 

O lugar, como o próprio nome diz, é alto pra caramba! São 280 degraus a partir do final da Ladeira Ary Barroso, onde dá para chegar de táxi ou mototáxi, mas eu garanto que qualquer esforço será compensado pelos petiscos deliciosos, drinks premiados e claro, pelo cenário. A típica laje é super carioca, super gostosa, muito bonita e, principalmente, segura! Vale muito a pena conhecer!

 

IMG_7438

Foto de Vinicius Basso

 

Rua São Jorge, casa 4

Telefone: 98684-5517 e 2530-2506

 

12h/22h (fecha seg.).

 

 

The Bar do Alto, located in the high hill of Babylon, Rio de Janeiro, is an excellent gastronomic restaurant inside the community, with incredible views to Leme and Copacabana. Bar do Alto’s Chef used to be from Marina Hotel and decided to open this place with delicious food and accessible prices. It is beautiful at any time of day and the most importante: safe.

Postado por às 11:08

my-brazil category image
. Comentar


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web