Uma das suítes do hotel Areias do Seixo

Uma das suítes do hotel Areias do Seixo

 

Hello, como comentado no post sobre Cascais, na #Destinos, fui para Portugal ver os preparativos de um casamento que estou organizando para acontecer por lá em maio. A cerimônia e a festa serão no incríveeel cinco estrelas Areias do Seixo Charm Hotel, que como o nome já diz, é um charme. Situado há uma hora de Lisboa, próximo de Santa Cruz, Torres Vedras, foi construído de forma sustentável, gerando o menor impacto ambiental possível na linda paisagem que o cerca. Os donos,  Marta e Gonçalo Alves, utilizam energias renováveis, recursos naturais e eficiência energética, tudo no maior conforto possível. 

 

Ambiente do restaurante do hotel Areias do Seixo

Mais uma suíte do hotel

 

 Pensado para ser como uma casa aconchegante de frente ao mar, onde se recebe amigos queridos, as 14 suítes foram decoradas com muita sofisticação e conforto, uma diferente da outra. Quem quiser celebrar uma data importante no local, tem que fechar o hotel inteiro, o que vai deixar seus convidados ainda mais a vontade. 

 

O restaurante do hotel

O restaurante do hotel

 

O restaurante do hotel, o Food By Heart, é um show a parte. O chef Tiago Santos realmente cozinha com o coração. No menu, uma verdadeira viagem pela cozinha Portuguesa. Lá só são utilizados produtos de fornecedores locais, tanto o peixe, como a carne e os legumes são da região. Também são usadas ervas e flores que crescem no jardim, um sonho! Na horta, outro show, nascem todos os dias frutas, legumes e ervas aromáticas, limpos, sem agrotóxicos, dando um sabor único e saudável aos pratos criados no restaurante. Eles também convidam os hóspedes para atividades que vão desde a terra ao prato!  Uma experiência única. 

 

Detalhes do restaurante do hotel

Detalhes do restaurante do hotel

 

Detalhes do hotel

Detalhes do hotel

 

Moi!

Moi!

 

Escadaria do hotel

Escadaria do hotel

 

Piscina do hotel

Piscina do hotel

 

Não é porque estou organizando um casamento nesse hotel, mas o lugar é um sonho para qualquer um que pensa em se casar ao ar livre, em contato com a natureza, em um ambiente moderno e aconchegante ao mesmo tempo. Vale a pena conhecer e não vejo a hora de voltar em maio para o tão esperado casamento.  

Até a próxima. Beijos Silvana. 

 

Postado por às 18:50

hoteis category image
. Comentar


1 Comentário

  1. Iara ribeiro disse:

    Eu fui neste hotel divino em setembro de 2014 e eu e meu marido ficamos no quarto ouro, nosso muito diferente tudo que ja vimos até hoje, por isso foi eleito com o prêmio Choice, excelência em hotel. Espero um Dia voltar

Deixe o seu comentário!

© 2017, Silvana Bertolucci. Todos os direitos reservados.
desenvolvimento: Absoluto Web